Dicas/Semijoias/Tendência

Estilo Audrey Hepburn

A inesquecível Audrey Hepburn fez muito sucesso no passado, mas ainda hoje é considerada referência em estilo para o mundo da moda. Super feminina, Audrey foi a protagonista do filme Breakfast at Tiffany’s (título em português: Bonequinha de Luxo). Após a estreia do  filme o sucesso era tanto que acabou trazendo para a moda um padrão de estilo dos anos 60.

www.lepetitpapillon.com.br

 

 

Com uma meneira bem peculiar de se maquiar e de vestir, a famosa bonequinha de luxo sempre com sua cintura marcada, saia êvase, delineador e os famosos acessórios como colares de pérolas, adotava o perfeito estilo ladylike.

Audrey_2

 

As famosas também adereriram ao look “à La Audrey”. Um exemplo delas é Taylor Swift e Sarah Jessica Parker.

Taylor Swift

 

582687-sarah-jessica-parker-010911-1-editorial

 

Com a lenda Audrey Hepburn sendo um ícone de beleza e moda, podemos transformar qualquer visual apenas com a alteração de alguns acessórios. Por exemplo: Saia midi com a cintura bem marcada, blusas  pode ser usada desde um look moderno até um super romântico. E não esqueça de usar pérolas! São lindas e estão sempre na moda.

Saia Midi

 

Dica: Para compor esse look tão lindo sempre escolha vestidos ou saias com a cintura marcada. Já as calças justas na altura da canela ficam lindas e super modernas.

Maquiagens use o delineador bem marcado nos olhos e nos lábios escolha batons nos tons rosa ou vermelho. Os sapatos estilo boneca, sapatilhas ou até mesmo os peep toes são ótimos para combinar com esse estilo tão feminino. E nos acessórios, escolha semijoias delicadas, bolsas de corrente e lenços.

Ashley-Benson

 

Gostou das nossas dicas? Então deixe seu comentário e não se esqueça de entrar em nossa loja virtual! Lá você encontra diversas semijoias para deixar seu look ainda mais lindo!!

 

Um pensamento sobre “Estilo Audrey Hepburn

Deixe um comentário